Reclamação não resolvidaNão resolvido

Impossível instalar iToken

Banco Itaú
São Paulo - SP
21/05/2022 às 18:49
ID: 143806245
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou a dias tentanto instalar o itoken no aplicativo, já tirei uma quantidade imensa de fotos, a única mensagem que recebo é que vão entrar em contato por telefone ou sms.
Com isso não consigo fazer absolutamente nada na conta, fui até o caixa eletrônico e não consigo sequer acessar a conta.
Não consigo desbloquear o cartão.
No atendimento via chat NUNCA consigo falar com um atendente, fica sempre o atendente virtual repetindo as mesmas mensagens.
O melhor: não consigo nem encerrar a conta porque com tanta dificuldade o meu interesse em ser cliente desse banco acabou.
Detalhe abri a conta pela internet e foi super rápido agora um parto para instalar esse iToken.
Por favor resolvam essa situação.
Muito obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 15:38

Olá Maria,

Ao realizar um registro neste canal, você conta com um time que busca a solução para o seu caso, independente do resultado da análise.

Neste sentido, esclarecemos que o acesso ao Aplicativo Itau pelo celular foi normalizado.

Verificamos que você está com senha eletrônica cadastrada.

Lamentamos quaisquer transtornos e informamos que te valorizamos por nos escolher entre tantos bancos disponíveis, bem como pedimos gentilmente uma oportunidade de continuarmos trabalhando em parceria.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.

Caso entenda necessário, pedimos gentilmente se comunicar conosco utilizando a interação neste mesmo protocolo.

Atenciosamente,
Atendimento Banco Itaú Unibanco

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 16:25

Não reclamei de não poder ou conseguir acessar, reclamei de não conseguir instalar o itoken, essa resposta não é de resolução do meu problema.
Não me interessa mais essa conta. Já disse em uma ligação que recebi.
Grata por nada.

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 16:27

Péssimo pois não foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar