Incerramento e bloqueio

iti- Itaú
Olímpia - SP
27/06/2022 às 10:27

Abri uma como no iti do Itaú e recebi lá o dinheiro de uma cauda trabalhista pela qual esperei por mais de 2 anos. Recebi um valor acima de 70 mil reais e derrepente eles encerraram minha conta e não querem devolver meu dinheiro o qual suei muito para conquistar. Isso para mim se caracteriza como [Editado pelo Reclame Aqui].

15/07/2022 às 10:08

Olá, Francisco!

Avaliamos seu relato e verificamos que solicita esclarecimentos sobre a finalização de conta iti.

Em primeiro lugar, agradecemos por ter escolhido o iti para formalizar uma proposta, entre tantas instituições financeiras no mercado.

Esclarecemos que toda solicitação de abertura/permanência de uma conta iti possui regras e políticas internas e pode ou não ser aprovada.

Avaliamos seu pedido, e após nossas análises, identificamos a solicitação/manutenção da conta iti está contrariando as disposições dos termos de uso (https://iti.itau/termo-de-uso/ - Item 7)

Infelizmente neste momento, não houve interesse comercial na permanência da conta solicitada. Confirmamos que essa recusa não representa informações desfavoráveis em seu nome e não devem ser consideradas de cunho pessoal ou discriminatório, pois decorreram do processo de análise comum a toda solicitação de abertura/permanência de conta.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com as informações fornecidas.

Equipe iti

Se ficar qualquer dúvida, fale com a equipe iti 24h por dia
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6484
Outras localidades: 0800 200 0484

Não encontrou o que procurava?
SAC iti: 0800 720 3670
SAC iti deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 1722
Ouvidoria 0800 720 3690

Está com problemas com iti- Itaú?