Informe de rendimentos de quem cancelou a conta

Banco Itaú
Porto Alegre - RS
18/05/2022 às 21:02

Cancelei minha conta mes passado e estou tentando conseguir meu informa de rendimentos. Já enviei emails e liguei para central, mas ainda nenhum me retornou

20/05/2022 às 11:29

Olá, Daniel, esperamos que esteja bem.

Seu pedido foi atendido!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. E, enviamos uma mensagem, no e-mail que você informou em seu cadastro. Dá uma olhadinha lá. :-)

Para nós a sua avaliação, no site Reclame AQUI, é muito importante. Que tal você participar? É rapidinho.

Segue o passo a passo:
- Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
- Localize a reclamação que quer avaliar”;
- Clique em “Responder/Avaliar”;
- Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e diga se você voltaria a fazer negócio conosco.

Caso você considere que o seu problema não esteja resolvido totalmente, antes da avaliação, você pode fazer uma réplica no site, até 20 dias corridos e faremos um novo contato.

Carina- Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

20/05/2022 às 11:42

Olá, Daniel, esperamos que esteja bem.

Seu pedido foi atendido!

Carina- Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau

20/05/2022 às 12:33

Foi resolvido prontamente. Recomendo a todos nem perderem tempo mandando emails. Ja criem a reclamação aqui que o atendimento é mt mais rapido

Está com problemas com Banco Itaú?