Reclamação em réplicaEm réplica

Internetbanking não funciona e sequer o fone do dos indicado

Banco Itaú
Três Corações - MG
01/07/2022 às 15:13
ID: 146064515
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

O banco do futuro passa por problemas. O internet banking com problemas, gerente é acionado, responde educadamente para desinstalar e reinstalar app, caso continue o problema acionar sos internet pelo 0300 1001 213. Além de não ter solução dos problemas iniciais foi me acrescentado mais um, o do não atendimento do dos. Só Deus nessa causa ..

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Resposta da empresa

05/07/2022 às 13:56

Olá Luiz,
Esperamos que esteja bem-;)

Em resposta ao seu contato (nº protocolo xxxxxx179), informamos que o serviço de cobrança (emissão de boletos), está disponível para contratação por meio do Bankline pela rota: Home > Cobrança > Contratar, somente para o titular da conta.
Orientamos realizar a tentativa de contratação pela rota acima via navegador Chrome.

Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas e permanecemos à disposição.

Cordialmente,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 17:47

Bem, pelo visto, a situação do zitsu está realmente crítica, pois, além de não conseguir efetuar o pagamento de um simples boleto, devo atendimento do gerente ter sido apenas dentro do status da gentileza comercial programada, o encarregado da análise e solução do problema de i sistema eletrônico Itaú não permitir ou não efetivar o 0ahamento de boleto de prestação Condomínio mensal , o posicionamento do funcionário em questão nada tem a ver com o questionamento ou a ocorrência apontada. Realmente, o Banco Eletrônico do Futuro está num passado de décadas atrás. Haja paciência pra tanta falta de lógica e eficiência.

Réplica da empresa

11/07/2022 às 09:50

Luiz,

Para darmos continuidade ao protocolo xxxxxx101, por gentileza, realize os passos a seguir para a correção do dispositivo, pois identificamos que seu aparelho celular possui uma variação que impede o funcionamento correto do Aplicativo Itaú.
Siga os passos:

1) Exclua todos os Apps do Itaú que possua instalado diretamente nas configurações do seu aparelho: app Itaú no celular, tokpag, Pagcontas, Itaucard, Corretora, app Empresas, app light, Itaú Criança;
2) Baixe novamente o App Itaú (PF) no celular;
3) Cadastre o iToken Aplicativo PF, nas opções: selecionar o menu Perfil ou Área do Usuário (basta tocar em seu nome no topo da tela do app ao lado esquerdo) e selecionar o submenu Segurança e Privacidade > iToken no aplicativo ou Serviços > Segurança > iToken no aplicativo;
4) Realize a habilitação do iToken Aplicativo pelo Caixa Eletrônico Itaú ou via Reconhecimento Facial, caso seja solicitado;
5) Acesse a conta novamente pelo App Itaú no celular, nas opções: Segurança > iToken no aplicativo. Confirme se é exibida a mensagem: Você já possui o iToken app instalado em seu celular. Em caso positivo, saia do acesso a conta;
6) Ao clicar em iToken (sem acessar a conta pelo App Itaú no celular), o gerador de códigos já estará disponível para utilização. E será possível utilizar o iToken Aplicativo normalmente, pelo Aplicativo Itaú no celular;

7) Mantenha o horário do celular no formato 24h e modo automático.

Instruções para habilitação do iToken por reconhecimento facial:

Lembramos que a captura deve ser feita apenas pelo titular da conta. Não é permitido a habilitação de iToken para terceiros.

. Olhe diretamente para câmera e capture a imagem;
. Aguarde a validação e o cadastro da sua identidade para prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]s;
. Esteja em um local iluminado;
. Nitidez;
. Deixe o celular na altura dos olhos (face frontal);
. Retire os acessórios como boné, óculos ou algo que cubra alguma parte do rosto;
. Sorriso e piscar de olhos não vale;
. Não pode celular inclinado e foto de perfil;
. Fotos escuras ou contra luz;
. Quando estive pronto, inicie a captura (somente pode ser feita, pelo titular da conta);
. Digite a senha do cartão com 6 dígitos, assim que for solicitado;

Salientamos que não há a possibilidade de habilitação do dispositivo de segurança sem o processo informado.

Importante:
- Não utilizar VPN, verificar se o seu antivírus possui esta proteção e desative temporariamente quando realizar acesso ao aplicativo Itaú;
- Verificar se sua rede ou conexão de internet estão estáveis;
- Reinicie o modem e o roteador, após faça uma nova tentativa.

Caso ainda apresente indisponibilidade, pedimos que:
encaminhe um breve relato do ocorrido;
dados completos do pagamento que deseja realizar;
e print da tela com passo a passo realizado para analisarmos.

Cordialmente,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

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