Itaú digital? Só enganação

Banco Itaú
Brasília - DF
29/06/2022 às 22:12

Criei uma conta digital no Itaú, pois é "mais fácil". Acontece que, para utilizar o app e todas as funções da minha conta, eu preciso do itoken, mas o aplicativo não aceita meu rosto (?!?!). Fui na agência tentar desbloquear, mas precisa do cartão de crédito, que eles não entregaram pra mim, pois nao podem deixar na portaria do prédio onde moro. Fui tentar atualizar o endereço e não posso porque não tenho itoken. Daí, fui na agência e lá me informaram que eles não tem permissão para alteração do endereço sem itoken e não dá pra habilitar itoken sem cartão.. e por aí vai.. em resumo, eu recebi meu salário na conta "fácil/digital/inovadora" e NÃO CONSIGO PAGAR MINHAS CONTAS!!! Porque os bonitos simplesmente não desbloqueiam a minha própria conta. Fui tentar entrar em contato pelo telefone e adivinha? Não me atenderam. Aí eu quero ver o itaú facilidade pagar minhas contas por causa da incmpetência do sistema e dos funcionários dele.

05/07/2022 às 11:24

Olá Camila,

Efetuamos atualização sistêmica e orientamos que refaça o procedimento de instalação do iToken Aplicativo no celular, seguindo as instruções abaixo para boa captura/reconhecimento facial:

. Esteja em um local iluminado;
. Retire os acessórios como óculos, boné ou algo que cubra o rosto;
. Deixe o celular na altura dos olhos;
. Quando estiver pronto, inicie a captura da face;
. Após a captura, clique em Ok, Entendi para prosseguir e finalizar o processo;
. Digite a senha do cartão com 6 dígitos, assim que for solicitado.
IMPORTANTE: Somente o titular da conta, pode realizar o reconhecimento facial, por questões de segurança.
Para mais informações, contate nosso Suporte Digital no telefone 0300-100-1213, todos os dias da semana, 24hs por dia

Permanecemos à disposição

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

Está com problemas com Banco Itaú?