iToken SMS não funciona

Banco Itaú
Montes Claros - MG
23/02/2016 às 08:06

O iToken SMS não funciona e por isso não consigo pagar minhas contas, preciso cancelar esse serviço para conseguir ativar o iToken pelo aplicativo.

26/02/2016 às 09:33

Leandro,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
A sua manifestação foi respondida em 23.02.2016.

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui pela rota Área do Consumidor Minhas Reclamações Responder/Avaliar a sua satisfação em relação a este atendimento.

Paula
Banco Itaú
Se desejar nos contatar novamente, você terá a facilidade de enviar uma nova mensagem por meio do Itaú 30 horas na Internet. No site: _www.itau.com.br/atendimento/, preencha os campos de agência e conta no menu superior do site e também o campo de senha eletrônica. Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home Atendimento Fale conosco. Caso não utilize Itaú 30 horas poderá enviar a mensagem pelo site: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança

Está com problemas com Banco Itaú?