Juros do LIS

Bom dia!

Realizei uma renegociação para parcelamento do meu LIS, entretanto o banco debitou da minha conta os juros do LIS, juntamente com o IOF, sendo que eu havia feito a renegociação.

Liguei no banco para solicitar o estorno desses valores, pois ele estão compondo o meu valor renegociado do LIS e até o momento não obtive nenhum retorno. Tentei contato pela central e sempre esta caindo a ligação.

Preciso de um retorno por gentileza.

os valores de juros de LIS debitados de minha conta no mês de junho foram os seguintes:

Juros: 134,43
IOF: 26,50
Total: 160,93.

Minha agência : 8422
CC: 23066-7

28/06/2022 às 14:35

Olá, Caio
Como prezamos pela segurança de nossos clientes e por questões de sigilo bancário, os dados que tratamos por aqui são de origem privada.

Enviamos uma mensagem privada através do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui onde esclarecemos referente sua manifestação.

Dá uma olhadinha lá. :-)

--------------------------------------------------------
Mensagem privada - Empresa
Enviado para: gloxxxxxxxx@hotmail.com
28/06/22 às 14:34
Olá Caio ,

Espero que esteja bem!!!
Recebemos sua manifestação que recebeu nossa maior atenção.

Informamos que no dia xx/xx foi feito a negociação do saldo devedor da conta que estava em xxxx,xx. Com a negociação o Banco credita o valor devedor na conta mais os juros de xxx,xx, totalizando um crédito em sua conta de xx/xx SOB MEDIDA-CONTRATACAO xxxx,xx. Conforme poderá ser conferido em seu extrato.

Portanto informamos que o valor de juros cobrados já havia sido creditado no momento da negociação, e não foi debitado de valores do saldo da conta.

IOF é imposto cobrado pelo governo federal e não pelo Banco. Não sendo passível de estorno.

Agradecemos seu contato!
Conte sempre com a gente.
--------------------------------------------------------------

Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Está com problemas com Banco Itaú?