Lançamento a débito

Banco Itaú
Cabo Frio - RJ
25/05/2022 às 12:08

Foram feitos 4 lançamentos a débito na minha conta do itaú e não especifica o que é. Estou no chat há mais de 1h e ninguém vem me atender. Gostaria de saber que valores são esses, pois não tenho cartão de débito para tal.

30/05/2022 às 16:32

Olá, Gabriela.

Esperamos que esteja bem!

Conforme te passamos por mensagem privada,

Em resposta ao protocolo 885925968, informamos que os valores informados foram transferidos da agência/Conta-Dac 60XX/XXXXX-7 para a conta agência/Conta-Dac: 60XX/XXXXX-8, trata-se de conta vinculada para crédito de garantias. Para identificação dos lançamentos, favor acessar a conta vinculada informada acima.

Conte com a gente sempre que precisar.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Qualidade Empresas Itaú Unibanco

Consultas, informações e serviços transacionais acesse itau.com.br/empresas ou ligue para 4090-1685 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 770 1685 (Demais Localidades), em dias úteis das 7h às 20h ou fale com seu gerente. Reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue para o SAC: 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia.

05/06/2022 às 18:53

Está com problemas com Banco Itaú?