Ligaçõs inoportunas

Banco Itaú
22/11/2013 às 11:11

Há quase um mês estou recebendo ligações, que começam antes das 08h00 dos números: (11) 2186-8009 e 2196-2755. O telefone toca, ao atender inicia uma música e cai ligação. Isto acontece sem parar. Hoje estou com uma bebê em casa com broncoelite que não conseguiu dormir a noite e nós pais também e por volta das 07h30 este inferno começou. Verifiquei que outras pessoas recebem esta ligação. A única vez que consegui falar,constatei que ligação é para meu marido que também é correntista da mesma agência e a atendente não entre em detalhes sobre o assunto. Se é uma alguma situação da agência nosso gerente deve nos ligar e não ficar essa palhaçada. Para as próximas ligações vou tomar as providência cabíveis, sobre pertubação do sussego, porque é demais e falta de respeito. Já verifique que outras pessoas estão passando pelo mesmo transtorno, ou seja, está porcaria de prestadora do Itaú continua trabalhando para o Banco?

Banco Itaú, por favor tome as medidas cabíveis.

Aguardo urgente uma solução para este transtorno.

Patrícia de Camargo

27/11/2013 às 09:18

Olá Patricia.

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por telefone, sob número de ocorrência 252013188.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Caso precise, conte com a gente!

Eliane
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

06/12/2013 às 11:00

Infelizmente no dia hoje voltei a receber ligações do número envolvido. Recebo a ligação, atendo, escuto música e a ligação cai. Um saco.

10/12/2013 às 09:20

Fiz ligação diretamente ao Banco Itaú, informando que as ligações haviam recomeçado e parece que agora tudo está resolvido.

Está com problemas com Banco Itaú?