Lis , sem eu pedir

Banco Itaú
São José - SC
12/07/2015 às 16:22

Entrei para ver meu saldo e constatei que colocaram disponivel um lis, sendo que me prejudicou pois olhei o meu saldo e apareceu este valor do Lis juntamente, sendo que ate semana passada nao tinha isto, e eu nao solicitei nada , solicito que retirem este limite .

16/07/2015 às 08:24

Olá Vilson,

Informamos que, em 15.07.15, foi enviado um e-mail em resposta à sua manifestação, registrada sob número de ocorrência 396643515.

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento.

Para o Itaú, a sua opinião é muito importante para ficarmos cada vez mais perto de você.

Estamos à disposição.

Erika
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

16/07/2015 às 08:54

Me ligaram e resolveram , porem gostaria que o itau tivesse um canal direto, pois me solicitaram para comparecer a agencia antes de abrir reclamaçao aqui , se tivesse um canal direto na internet seria mais facil do que ter que comparecer na agencia.

Está com problemas com Banco Itaú?