Reclamação resolvidaResolvido

NÃO ATENDIDO TOTALMENTE NA HORA DO REFIN...

Banco Itaú
Santa Helena - PR
15/07/2015 às 15:17
ID: 13808428
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz um acordo com o itau, através de uma empresa terceirizada, pra regularizar uma pendência financeira. Contudo, a única coisa que pedi, além da quantidade de parcelas foi, DÉBITO AUTOMÁTICO.



    Sei que boleto do itaú volta e meia chega em cima da hora, e é isso que vem acontecendo... Fiz contato com outros canais que me mandaram procurar a agência.



    Mas o que peço é simples - Passem meu refin pra débito automático! Eu estou dando autorização? O que mais precisam?





    Aguardo um retorno urgente...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/07/2015 às 11:08

    Olá Marcelo,

    A sua manifestação foi respondida, sob número de ocorrência 397394236 , por meio de mensagem enviada via e-mail

    Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento.

    Para o Itaú, a sua opinião é muito importante para ficarmos cada vez mais perto de você.

    Paula
    Banco Itaú

    Se desejar nos contar novamente, você terá a facilidade de realizar pelos nossos canais oficiais SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
    Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.

    Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971 | São Paulo/SP.

    itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau

    Você poderá enviar uma nova mensagem por meio do Itaú 30 horas na Internet. No site: _www.itau.com.br/atendimento/, informe sua agência e conta corrente no menu superior do site mais senha eletrônica. Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home Atendimento Fale conosco. Caso não utilize Itaú 30 horas poderá enviar a mensagem pelo site: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/

    Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 13:23

    Impressionante a rapidez do Itaú... Não demorou 24 horas pra ter o retorno. A solução veio, em 48horas. Se todas as empresas se comportassem assim, o consumidor de certo daria mais valor às mesmas... Parabéns...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar