NÃO ATENDIDO TOTALMENTE NA HORA DO REFIN...

Banco Itaú
Santa Helena - PR
15/07/2015 às 15:17

Fiz um acordo com o itau, através de uma empresa terceirizada, pra regularizar uma pendência financeira. Contudo, a única coisa que pedi, além da quantidade de parcelas foi, DÉBITO AUTOMÁTICO.

Sei que boleto do itaú volta e meia chega em cima da hora, e é isso que vem acontecendo... Fiz contato com outros canais que me mandaram procurar a agência.

Mas o que peço é simples - Passem meu refin pra débito automático! Eu estou dando autorização? O que mais precisam?

Aguardo um retorno urgente...

19/07/2015 às 11:08

Olá Marcelo,

A sua manifestação foi respondida, sob número de ocorrência 397394236 , por meio de mensagem enviada via e-mail

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento.

Para o Itaú, a sua opinião é muito importante para ficarmos cada vez mais perto de você.

Paula
    Banco Itaú

Se desejar nos contar novamente, você terá a facilidade de realizar pelos nossos canais oficiais SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
    Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.

Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971 | São Paulo/SP.

itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau

Você poderá enviar uma nova mensagem por meio do Itaú 30 horas na Internet. No site: _www.itau.com.br/atendimento/, informe sua agência e conta corrente no menu superior do site mais senha eletrônica. Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home Atendimento Fale conosco. Caso não utilize Itaú 30 horas poderá enviar a mensagem pelo site: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/

Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

22/07/2015 às 13:23

Impressionante a rapidez do Itaú... Não demorou 24 horas pra ter o retorno. A solução veio, em 48horas. Se todas as empresas se comportassem assim, o consumidor de certo daria mais valor às mesmas... Parabéns...

Está com problemas com Banco Itaú?