Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo

Banco Itaú
Fortaleza - CE
25/05/2022 às 09:13

Bom dia, gostaria que vocês resolvessem isso sem precisar eu ir na agência, pois já fui uma vez resolver problemas dessa conta e meus patrões não autorizam sair muito, já tá chato isso.
Eu abri uma conta de empresa pela internet, e esperei bem uns 20 dias pra saber se tinha sido aprovado ou não e já tive problemas por conta que saiu salário e não recebi dia certo por conta desse problema, então pedi pra sair cedo e fui na agência e me disseram que a conta não tinha sido aprovado e nem se quer recebi NADA me avisando. Entao ela abriu uma nova conta que deu certo, disse que ia ter acesso ao App com no máximo 5 dias e até agora nada. A conta foi aberta dia 13/05/22 e hoje já é 25/05/22 e sempre que tento no App, da SEMPRE dados inválidos. Muito chato mesmo, porque desde que abri a conta tem problemas. Então por favor resolvam isso sem precisar ir na agência. Eu agradeceria muito mesmo!

30/05/2022 às 13:30

Olá Hemanoele,

Conforme te passamos por mensagem privada sua manifestação foi esclarecida.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A.

Está com problemas com Banco Itaú?