Nao consigo bloquear meu cartao

Banco Itaú
Itatiaia - RJ
27/06/2015 às 19:51

Perdi meu cartão de debito hoje, estou desesperada tentando bloquear pios pedi o cartao da minha empresa, ligo pro itau e eles falam que as informações da empresa que eu passo pra eles nao sao as mesmas que esta no sistema. Preciso bloquear, estou desesperada, passei todas as minhas informações corretamente mas o atendente disse q nao confere, ja liguei duas vezes e agora eles me falaram que só posso bloquear na agencia, hoje é sabado tenho que esperar até segunda?

E se alguem clonar meu cartao, o itau vai se responsabilizar pelos danos.

Preciso bloquear o mais rapido possivel, obrigado

01/07/2015 às 09:11

Olá Nabila,

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail, sob número de ocorrência 392764908.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Caso precise, conte com a gente!

Carolina
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

Está com problemas com Banco Itaú?