Reclamação respondidaRespondida

Não consigo contratar cheque especial

Banco Itaú
São Paulo - SP
23/06/2022 às 21:41
ID: 145644211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho conta no Itaú a mais de 15 anos e faz 1 mês que no APP aparece e a mensagem que possuo cheque especial disponível para contratação e abaixo do meu saldo vem discriminado "cheque especial" porém quando clico para verificar também na aba empréstimo nada acontece . Gostaria de verificar o valor liberado mas não consigo.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:51

Olá Renata,

Agradecemos seu interesse no LIS, mas, neste momento, não foi possível atender à sua solicitação.
As propostas são analisadas de forma criteriosa, sendo considerados diversos pontos como:
1. Informação correta e atualizada dos seus dados;
2. Informação correta e atualizada da sua renda, que deve ser compatível com o crédito (para os casos de recebimento de salário);
3. Cenário econômico e interesse comercial da instituição financeira;
4. Pagamento em dia das suas contas.

Uma nova proposta pode ser solicitada em um prazo de 02 meses.

Contamos com a sua compreensão.
Atenciosamente,
Alessandra
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