NÃO CONSIGO RESPOSTA DA ITAU CORRETORA HÁ MAIS DE UM MÊS

Banco Itaú
15/05/2014 às 14:35
    ResolvidoResolvido

NÃO É PROPRIAMENTE CONTRA A AGÊNCIA, ONDE A GERENTE SRA. ADRIANA ME DEU TODO APOIO......É CONTRA A AITAU-CORRETORA QUE HÁ MAIS DE UM MES PROCURO CONTATO POR TELEFONE E FICO HPRAS E HORAS OUVINDO MUSIQUINHA E DEPOIS CAI A LIGAÇÃO.....TRATA-SE DO SEGUINTE:-MINHA ESPOSA THEREZINHA ARGENTO, CPF 024451538-75 FALECEU HÁ 2 ANOS(MINHA ESPOSA) APÓS O INVNTARIO FICOU ATRIBUIDO À MIM UMA PEQUENA CARTEIRA DE AÇÕES DO ITAU CORRETORA. EM CONTATO COM ELA FORAM EXIGIDOS WE ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS PEDIDOS, POR SEDEX E ELA, SEGUNDO FUI INFORMADO RECEBEU. CERT.OBITO, PARTILHA DO INVENTARIO ATRIBUINDO A CARTEIRA A MIM, ETC. ETC.HÁ UMA DESFAÇATEZ MUITO GRANDE, FALTA DE CONSIDERAÇÃO, TELEFONO E FICO HORAS E HORAS OUVINDO UMA MUSIQUINHA, DEPOIS CAI A LIGAÇÃO E ISSO HÁ QUASE UM MÊS. É UM GRANDE DESRESPEITO DA ITAU CORRETORA, CUJO TELEFONE É 4004-3131-OPÇÃO 3.-ESPERO QUE A ITAU CORRETORA, ATRAVÉS DESTE MEU APELO ME DÊ UMA INFORMAÇÃO. assinado DR HÉLIO ARGENTO, ADVOGADO 8279-OAB S/P, RG 615863/SSP/SP E CIC 030989668-15. email helioargento@uol.com.br. PEÇO, POR FAVOR QUE ME AJUDEM CONTRA A ITAU CORRETORA. olbrigado

27/05/2014 às 18:13

Hélio,
    Informamos que, em 27/05/2014, foi enviado um e-mail em resposta à sua manifestação, registrada sob o número de ocorrência 292166633
    Estamos à disposição.

Barbara
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

28/05/2014 às 10:25

O Banco Itaú me contactou e estamos procurando resolver a questão

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Banco Itaú?