Reclamação resolvidaResolvido

não mim informaram sobre a aprovação da conta

Banco Itaú
Mombaça - CE
14/08/2014 às 15:02
ID: 9751605
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ola boa tarde a todos...



    Fui abrir uma conta no banco itau, fui muito bem atendida, mim deram um cartão provisório, e disse q o definitivo chegaria na minha casa, ate ai tudo bem, normal, mas quando fui verificar na internet aparece esta msg " Aviso: CONTA EM PROCESSO DE APROVACAO".

    não entendo como uma conta ta sendo aprovada e eles mim dão um cartão provisório e o numero da minha conta... gostaria muito mais informações pois gostei muito do banco e do atendimento, e ser possível verificar o motivo deste processo de aprovação ja tem quase 10 dias que abrir a conta.



    aguardo resp.



    e obrigado pela atenção

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/08/2014 às 16:00

    Jeruza,

    Conforme contato por telefone realizado em 14. 08.2014, informamos que a manifestação apresentada foi esclarecida.

    Protocolo: 313250175.


    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

    Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

    Carina
    Banco Itaú - Feito para você

    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Consideração final do consumidor

    14/08/2014 às 21:10

    uma moça mim ligou e disse, que e normas do banco passar por esta analise e que em 10 dias eu iria saber se minha conta foi aprovada...
    nao entendi muito mas tudo bem, so depois desta ligação o gerente mim ligou dizendo que eles estava pedindo minha retificação primeira pois a que tinha levado era a segundo so que meu contador disse que nao tem como pois so fica a ultima que foi feita e nem na receita eu consigo pegar a anterior, passei isso para gerente e estou no aguarde pois por este motivo sera que eles nao vai aprovar...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar