Reclamação resolvidaResolvido

Nome incompleto no cartão multiplo

Banco Itaú
São Gonçalo - RJ
21/01/2022 às 11:04
ID: 137026687
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu me cadastrei recentemente e solicitei um cartão de débito múltiplo no Itaú. Sendo que meu nome veio errado, não está nem abreviado e sim incompleto mesmo, o meu sobrenome *Coutinho* veio no cartão *Couti*. Seria melhor abreviar pois assim não estou muito confortável. Tenho certeza que terei problemas futuros em compras, já tentei resolver diretamente com vocês mas só sai mais estressada e quase cancelando o cartão, mas adivinha? Até pra isso é um enredo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 15:36

Olá Suellen,

Primeiramente informamos que buscamos a satisfação, o respeito e a confiança no relacionamento mantido com nossos clientes e usuários, bem como a preservação da imagem de uma empresa sólida e confiável, consciente de sua responsabilidade social e empresarial, que persegue resultados de forma legal e transparente.

Em atenção à sua manifestação, novo cartão emitido em 25/01. Aguarde 4 dias uteis para receber SMS informando a forma de entrega

Permanecemos à disposição.
Itaú Unibanco S/A

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 20:09

Rápido e objetivo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar