Oxe tava dando uma olhada no Serasa vi dívida do Itaú em meu nome

Cartões Itaú - Itaucard
Itapevi - SP
30/06/2022 às 15:57

Gente do banco geral eu não devo nada para o Itaú nada,
    A instituição do banco Itaú está colocando dívida em meu CPF no Serasa mas eu não tenho nem conta no Itaú eu não sei da onde eles estão arrumando essa dívida.
    Vou aguardar um dia para vocês tirar essa dívida do meu nome do Serasa se não vou entrar com processo contra vocês eu não devo nada para o Itaú nem conta eu tenho no Itaú

25/07/2022 às 13:56

Olá Renilso,

Recepcionamos o seu caso e nos esforçamos para atender a sua solicitação.

Entretanto, para tratarmos seu pedido, era necessário confirmar algumas informações importantes, mas não conseguimos contato com você.

Tentamos contato e enviamos mensagem privada nos dias 15/07/22, 21/07/22 e 25/07/22, mas não tivemos retorno.

Ficamos à disposição para esclarecimentos sempre que precisar, e qualquer dúvida, basta nos enviar mensagem.

Saiba que estamos sempre nos aperfeiçoando para te atender cada vez melhor e, se preferir, também pode entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento (Chat, APP ou Central de voz).

Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza que verifique a caixa de Spam.

Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Cartões Itaú - Itaucard.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?