Pagamento de Conta SABESP
Boa tarde,
Paguei uma conta de água em 14/12/2021 às 13:36:42.
Já informei que paguei no site da SABESP, porém consta que não encontraram o pagamento e que o banco não enviou.
Poderiam garantir que a parte do Itaú foi realizada?
Não posso ser prejudicado com o fornecimento de água, por conta de uma falha técnica.
Resposta da empresa
28/01/2022 às 12:41Olá Rafael,
Informamos que o pagamento foi repassado corretamente a Sabesp.
Para mais detalhes orientamos consultar suas mensagens privadas, por meio do link recebido no e-mail (cadastrado na plataforma). Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.
Conte sempre conosco!
CHAT: Acesse o aplicativo Itaú, digitando sua agência e conta, e em seguida sua senha > no canto inferior direito acesse ajuda, > clique em chat. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.
Consideração final do consumidor
02/02/2022 às 16:56Muito confuso e demorado. Mas resolveu.