Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento de Conta SABESP

Banco Itaú
Santo André - SP
24/01/2022 às 13:05
ID: 137156317
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde,

Paguei uma conta de água em 14/12/2021 às 13:36:42.
Já informei que paguei no site da SABESP, porém consta que não encontraram o pagamento e que o banco não enviou.

Poderiam garantir que a parte do Itaú foi realizada?

Não posso ser prejudicado com o fornecimento de água, por conta de uma falha técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 12:41

Olá Rafael,

Informamos que o pagamento foi repassado corretamente a Sabesp.

Para mais detalhes orientamos consultar suas mensagens privadas, por meio do link recebido no e-mail (cadastrado na plataforma). Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.

Conte sempre conosco!

CHAT: Acesse o aplicativo Itaú, digitando sua agência e conta, e em seguida sua senha > no canto inferior direito acesse ajuda, > clique em chat. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 16:56

Muito confuso e demorado. Mas resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar