Reclamação respondidaRespondida

Parcelamento de fatura

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei um parcelamento sob medida no valor de 121.01 no dia 07/06/22 mais paguei outro valor de 121.01 no dia 10/06/22 sendo que o limite do meu cartao e 200 reais e estao me cobrando 227.52 pasmem como se eu nao tivesse pago nada e ainda bloquearam meu cartao.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 21:09

Olá Marcelo!

Entendemos o que foi pedido e sentimos muito pela experiência.

Enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado em nosso canal com maiores informações quanto a sua solicitação, onde esclarecemos a respeito do detalhamento dos lançamentos de fatura e informações sobre anuidade do ciclo atual.

Sabemos que seu tempo é precioso e agradecemos pela sua atenção e consideração.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos outros canais!

- Chat das 06h às 23h no app Cartões Itaú - Itaucard (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.


Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú - Itaucard.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

Reclamar