Parem de ligar para meu celular

Banco Itaú
Campinas - SP
11/04/2014 às 18:44

O banco Itaú tem me mandado mensagens no celular e ligado com muita frequência, a meses. Eles ligam no meu celular e procuram por uma pessoa do sexo masculino, não vou citar o nome para não expor ninguém. Em todas as ligações eu falei que este celular teve uma única dona, no caso eu, todos os atendentes falam que vão retirar o número do sistema mas isto nunca aconteceu. Já abri uma ocorrência por telefone na central de reclamações, explicando que eles estão ligando por engano para mim procurando por esta pessoa. Ocorrencia N. 239933244. Mesmo depois disso já recebi muitas mensagens sms e ligações, hoje por exemplo foi do numero (011) 2186-8009.

Eu não tenho vinculo algum com o Itaú, não sou cliente e nunca forneci meu número, nao conheço e nao emprestei meu numero para a pessoa a qual eles procuram para cobrar. Solicito que parem de me mandar mensagens, propagandas, promoções, e cobranças de outras pessoas. Enfim, tirem meu número do sistemas pois vocês cometeram um engano. É um incômodo imenso ficar recebendo ligações, mensagens e cobranças que são de outras pessoas. Por favor tomem providências

23/04/2014 às 13:00

Vânia.

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail, sob número de ocorrência 284822963.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Caso precise, conte com a gente!

Eliane
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

24/04/2014 às 09:26

Bom dia, PAREM DE ME MANDAR MENSAGENS. Hoje é 24 de Abril de 2014, 9h23 da manhã e acabei de receber novamente uma mensagem do banco Itáu. NÃO FOI RESOLVIDO. TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA TIREM MEU NÚMERO DO SISTEMA.

01/05/2014 às 20:20

Ainda estou recebendo mensagens, esta empresa já passou dos limites com relação a desrespeito. Custa quanto tirar o meu número que está sendo absolutamente indevidamente utilizado no sistema???

11/07/2014 às 18:43

O banco Itaú tem me mandado mensagens no celular a meses. Só hoje ja recebi DUAS, dia 11/07/2014.! Ja faz quase um ano, como pode isso??? Já abri uma ocorrência por telefone na central de reclamações, explicando que eles estão ligando por engano para mim procurando por esta pessoa. Ocorrencia N. 239933244. Mesmo depois disso já recebi muitas mensagens sms, hoje por exemplo foi do numero 5571193358449. tirem meu número do sistemas pois vocês cometeram um engano. Nunca tive contato com uma empresa tão incompetente e desrespeitosa. Será que vou ter que procurar a justiça para que isto acabe? Se organizem, ja recebi seu email pedindo o nome da pessoa pela qual as mensagens procuram e tambem ja pediram o numero do meu telefone. Ja passei estas informações.!!! o que falta??????????????? Parem de entrar em contato.

29/07/2014 às 10:57

Hoje 29/07 de 2014 Recebi outra mensagem com o mesmo conteúdo buscando pela mesma pessoa. O banco itaú não tomou providência alguma para tirar meu número do sistema deles e continuam sendo extremamente inconvenientes. Isto é uma vergonha vindo da parte de um banco. Isto é ultrajante para a imagem de vocês. Favor tomar providências e parar de me mandar mensagens.Ja falei por telefone, ja falei por email... e todos dizem que vão tirar meu número mas é só da boca pra fora e nada acontece,. Atendem a pessoa ao telefone mas sequer ouvem o que ela esta solicitando. VERGONHOSO !

29/07/2014 às 10:58

Não fui sequer atendida. Fui ignorada. Eles não estão nem aí!

Está com problemas com Banco Itaú?