Perdi acesso a minha conta

Banco Itaú
Montes Claros - MG
21/05/2022 às 22:05

Boa noite
Eu perdi acesso a minha conta por ter digitado a senha errada, mas não consigo recuperar.
O aplicativo diz que vai enviar uma SMS para o celular, o número está correto mas a SMS não chega. Tentei ir em três caixa eletrônicos diferentes, mas nenhum deles reconheceu meu cartão. Fica com um alerta "Por favor aguarde" por quase 2 minutos e depois some mandando inserir o cartão novamente. E quando insere volta para o alerta.
Depois disso tentei chamar no chat do whatsapp mas não é possível falar com um agente. E tentei ligar com o meu celular no 0300 que eles passam mas nunca chama, suspeito que não aceite ligações de celular.
E olha que merda da fatura ainda atrasou porque eu não consegui pagar. Tive de gerar o boleto pelo aplicativo do cartão e pagar em outro banco, ainda deve ter me cobrado juros, como se a anuidade não fosse cara o suficiente.
Se quiserem mando o vídeo do caixa e o vídeo da tela do celular com nenhum dos dois funcionando.
Sei lá, estou só cansado de tentar.

25/05/2022 às 08:23

Olá,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá.

Banco Itau

27/05/2022 às 12:23

Mandei dois e-mails lá respondendo o de vocês. Com um vídeo do problema da SMS e um do caixa.
Por qual meio eu consigo pedir um novo cartão para tentar resolver no caixa?

30/05/2022 às 19:20

Não resolveu chamar aqui. Tive de perder o meu horário de almoço e ficar esperando na fila para ser atendido na boca do caixa.

Está com problemas com Banco Itaú?