Reclamação não resolvidaNão resolvido

Perdi acesso a minha conta

Banco Itaú
Montes Claros - MG
21/05/2022 às 22:05
ID: 143810795
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa noite
Eu perdi acesso a minha conta por ter digitado a senha errada, mas não consigo recuperar.
O aplicativo diz que vai enviar uma SMS para o celular, o número está correto mas a SMS não chega. Tentei ir em três caixa eletrônicos diferentes, mas nenhum deles reconheceu meu cartão. Fica com um alerta "Por favor aguarde" por quase 2 minutos e depois some mandando inserir o cartão novamente. E quando insere volta para o alerta.
Depois disso tentei chamar no chat do whatsapp mas não é possível falar com um agente. E tentei ligar com o meu celular no 0300 que eles passam mas nunca chama, suspeito que não aceite ligações de celular.
E olha que merda da fatura ainda atrasou porque eu não consegui pagar. Tive de gerar o boleto pelo aplicativo do cartão e pagar em outro banco, ainda deve ter me cobrado juros, como se a anuidade não fosse cara o suficiente.
Se quiserem mando o vídeo do caixa e o vídeo da tela do celular com nenhum dos dois funcionando.
Sei lá, estou só cansado de tentar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 08:23

Olá,



Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá.



Atenciosamente,


Banco Itau

Réplica do consumidor

27/05/2022 às 12:23

Mandei dois e-mails lá respondendo o de vocês. Com um vídeo do problema da SMS e um do caixa.
Por qual meio eu consigo pedir um novo cartão para tentar resolver no caixa?

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 19:20

Não resolveu chamar aqui. Tive de perder o meu horário de almoço e ficar esperando na fila para ser atendido na boca do caixa.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
1
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar