Pix [Editado pelo Reclame Aqui] maldito

Banco Itaú
19/05/2022 às 19:41

Bom claro que assim que descobrimos o [Editado pelo Reclame Aqui] do pix já entramos em contato com o banco (lixo) Itaú ..e pra variar demoraram maus de 15 dias pra responder ..espero que agora vcs não venham com a resposta automática de "a conta de destino já foi retirada a quantia" pela incompetência de vcs e LOGICO que já retiraram o dinheiro ..tenho o direito pelo BACEN de vcs irem atrás desses [Editado pelo Reclame Aqui] ..como há mencionado o BRADESCO ganha de 1000x0 de vcs..pois já conhecemos várias pessoas que caíram no [Editado pelo Reclame Aqui] e o Bradesco super competente foi atrás e conseguiu ..favor sem resposta pronta ..quero meu dinheiro de volta ..ou vcs TB vai tomar prejuízo pq eu não pago o cheque especial ..uma hora caduca ..

20/05/2022 às 16:15

Olá, Thais esperamos que esteja bem.

Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno e aproveitamos a oportunidade para revisitar o seu histórico de atendimento.

Verificamos que você realizou o mesmo questionamento via Banco Central, sob protocolo nº x0xxxxxxx5, que foi respondido em 19/05/2022.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.

Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

20/05/2022 às 17:46

PESSIMO ... SOMENTE RESPOSTA PRONTA ... Sou cliente desde 1992...1 vez que precisei tomei bonito ...fechando a conta agora

Está com problemas com Banco Itaú?