Portabilidade da NuBank para Itau

Banco Itaú
Taubaté - SP
16/10/2021 às 09:42

Boa noite Itaú!

Há cerca de três meses fiz a portabilidade do meu salário para o banco Nubank (Onde nesse período não estavam cobrando a tarifa mensal no Itaú), porém dia 02/06 em meu extrato bancário apareceu uma cobrança de quase 30,00 reais eferente a tarifa mensal, sendo assim, decidi retornar meu salário para o banco do Itaú, para que não ocorresse o desconto da tarifa mensal (Tendo em vista que a empresa que trabalho possui convênio com o Itaú, onde eu ficaria isenta da cobrança).

Ao saber que a portabilidade de salário não é feita por telefone, apenas pelo aplicativo do Itaú e mesmo informando que a instituição do Nubank não aparece na lista de bancos disponíveis pelo Itaú, a atendente só informa que pode ser um problema sistêmico, mas não é, pois já estou tentando há vários dias, segui o procedimento que me foi informado fui ao aplicativo do Itaú no campo Portabilidade de salário, adicionei o CNPJ da empresa que trabalho 50.949.528/0001-80 Astra S.A e ao clicar em outras instituições NÃO consta o banco Nubank. Gostaria de saber o que fazer. Agradeço desde já

19/10/2021 às 08:22

Olá Carlos,

A sua manifestação foi atendida!
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. A sua opinião é muito importante pra gente e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos.

Assim, você ajuda a sermos cada vez mais feito pra vc ;-)

Que tal você participar? É rapidinho. Passo a passo:
1 Faça seu login no site Reclame Aqui
2 No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
3 Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o nosso atendimento prestado.
Contamos com a sua participação! Abraços

Banco Itaú Atendimento Itaú, feito para você!
Acesse http://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/

Está com problemas com Banco Itaú?