Preciso do cartão da minha conta pelo amor de Deus

Banco Itaú
Sorocaba - SP
09/12/2015 às 16:41

Boa tarde, eu já compareci na agência três vezes para pedir meu cartão da conta, a primeira vez fiquei na fila trinta minutos para pedir meu cartão, pedi para ser entregue em casa e depois de um mês de espera nada aconteceu. Retornei novamente a agência, e esperei cinquenta minutos na fila, pedi para que entregassem o cartão em casa e novamente nada aconteceu, ontem 08/12 fui outra vez e fiquei só uma hora na fila, chegando lá o funcionário me disse não tinha cartão nenhum e refez o pedido novamente e me disse que talvez não chegaria, e não sabia o motivo.

Peço a ao Banco Itaú que resolva esse problema, sou cliente a mais de dez anos do banco, e estou cansado de ser enganado, mas o engraçado e que quando o banco cobra o juros e desconta tarifa da conta nunca tem problema, desconta no dia certinho.

Aguardo pelo menos um retorno.

Obrigado.

18/12/2015 às 15:01

Evandro Luiz,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
A sua manifestação foi respondida, sob número de ocorrência 433424711 , por meio de mensagem enviada via e-mail em 14.12.15.
Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento.
Para o Itaú, a sua opinião é muito importante para ficarmos cada vez mais perto de você.

Cristiani

Se desejar nos contar novamente, você terá a facilidade de realizar pelos nossos canais oficiais SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971 | São Paulo/SP.
itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau

06/01/2016 às 09:07

O prazo que me deram não foi o prometido, mas peguei meu cartão na agência. ALELUIA!!!!!!

Está com problemas com Banco Itaú?