Reclamação não resolvidaNão resolvido

Problema em pagamento no aplicativo

Banco Itaú
Baturité - CE
18/05/2022 às 21:23
ID: 143657979
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa noite ,

Já liguei para o sac passei as informações do problema do meu aplicativo que não estou conseguindo fazer pagamentos sempre da erro após colocar a senha é já por mais duas vezes tentei pelo chat e segui todas as orientações e nada e sempre após informar que continua do mesmo jeito eles passam um número 0300 para que o cliente entre em contato para gastar com crédito para resolver um problema no aplicativo abrem protocolo e nada e resolvido ,O cliente tem que pagar para resolver o problema pois o custo da ligação e por minuto e não disponibilizam um 0800 para resolver o problema.

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Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:21

Olá Rogério!

Esperamos que esteja bem :)

Identificamos que o assunto da sua manifestação foi respondido em 20/05/2022, por e-mail conforme abaixo.

De: RETORNO ITAU
Enviada em: sexta-feira, 20 de maio de 2022 17:04
Para: xxxxxxxxx
Assunto: RES: SAC: xxxxxx



Itaú Protocolo: xxxxxxx

Olá, Francisco
Identificamos sua solicitação e vamos tentar lhe ajudar!

A sua senha eletrônica poderá ser cadastrada no Itaú:
. Na internet ou no aplicativo no computador: acesse www.itau.com.br, digite sua agência e conta e você será, automaticamente, direcionado ao passo a passo para cadastro da nova senha;
. No aplicativo no celular: tela principal do aplicativo, antes de digitar agência e conta > cadastrar senha ou não tenho senha eletrônica > digite agência e conta > Continuar >
Cadastre sua senha eletrônica;
. No caixa eletrônico com cartão de débito: Outros produtos e serviços > Segurança > Senha eletrônica cadastramento;
. Nas agências: dirija-se ao guichê de caixa portando o cartão da conta e um documento de identificação com foto.
O cadastro de senha eletrônica na internet está disponível para correntistas Pessoa Física sem senha eletrônica cadastrada, com senha eletrônica expirada (mais de 6 meses sem utilização) ou bloqueada por tentativa e erro.

Após o cadastro, será necessário efetuar a validação da senha por meio dos canais: caixa eletrônico.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Gerência de Apoio aos Clientes - GAC
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
SAC Itaú Personnalité: 0800 722 7377, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 11:32

Oboior atendimento referente a uma reclamação estarei retirando o meu dinheiro da conta e transferindo para outro banco ,responderam por email algo que não foi relatado na reclamação só para se livrar do problema e não responder e solucionar o problema .

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

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