Reclamação respondidaRespondida

Problemas com abertura de conta

Banco Itaú
Taboão da Serra - SP
23/06/2022 às 14:52
ID: 145620351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei a abertura de uma conta há 12 dias (dos quais 7 foram úteis) através do site e o prazo dado foi de até dois diaa úteis para ter um retorno quanto a isso. Passados 4 dias úteis, mandei uma solicitação através do fale conosco, pedindo retorno, e não obtive nenhuma resposta. O Banco não possui nenhum contato para tratar do assunto em questão, já que todos os telefones não apresentam essa opção no atendimento eletrônico. Preciso dessa conta aberta e além de não cumprirem com o prazo, não existe nenhum canal de ajuda para o meu caso. Péssimo atendimento ao cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 20:13

Olá Giovanna ,
Agradecemos seu interesse de começar um relacionamento conosco, mas, neste momento, não foi possível atender à sua solicitação de abertura de conta corrente, 3247/XXX30-9, por Decisão Comercial.
Caso tenha interesse na abertura de conta-salário, compareça em uma de nossas Agencias com os seguintes documentos:
- Documento de Identificação com Foto;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Carta da empresa pagadora ou outro documento que comprove o vínculo empregatício (carteira de trabalho ou holerite).
Os documentos devem ser originais e legíveis.
Para conta salário portabilidade, além dos documentos acima, deverá levar o cartão da conta destino.

Att.,

Gerência de Apoio aos Clientes - GAC
Banco Itaú Unibanco S/A.

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar