QUERO ENCERRAR UMA CONTA E NAO CONSIGO

Banco Itaú
Americana - SP
25/05/2022 às 14:09

Abri uma conta juridica no Itau e nao gostei, pq colocaram uma mensalidade de 100 reais, nao consigo cancelar
Quero que o Reclameaqui me ajude

27/05/2022 às 16:02

Olá, Marcio.

Esperamos que esteja bem.

Conforme te passamos por mensagem privada, em resposta ao seu contato XXXXXXXXX: informamos que o encerramento de sua conta pode ser realizado via bankline na rota :

Menu conta corrente> Encerramento de conta> solicitar/consultar.
Ou comparecendo à qualquer agência do Banco Itaú.

Conte conosco sempre que precisar.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Qualidade Empresas Itaú Unibanco

Consultas, informações e serviços transacionais acesse itau.com.br/empresas ou ligue 4090 1685 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1685 (Demais regiões), em dias úteis, das 8h às 20h ou fale com seu gerente. Reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue para o SAC: 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia.

28/05/2022 às 19:53

Abri a conta via internet, justamente pq nao tenho tempo de comparecer á uma agencia,
Tentei por varias vezes encerrar pelo app e pelo internet banking, mas sem sucesso, pois pede para instalar um tal token e o banco nao envia o abencoado sms pro numero de celular,
Se eu tivesse conseguido, nao estaria aqui no reclameaqui !!!!

31/05/2022 às 18:09

Olá, Marcio.

Esperamos que esteja bem!
Obrigada pelo nosso retorno.

Conforme te passamos por mensagem privada, em resposta ao seu contato XXXXXXXXX: informamos que para encerrar a conta da sua empresa é necessário formalizar a solicitação, o(s) representante(s) deve comparecer em qualquer agência Itaú.

O encerramento de conta Pessoa Física/Empresas pode ser feito com procuração (a procuração deve conter poderes específicos para encerrar conta).

É necessária apresentação de documento de identificação com foto e CPF do solicitante, além do cartão do banco (caso possua).

Os endereços e telefones das agências Itaú podem ser obtidos pelo site: www.itau.com.br.

Conte conosco sempre que precisar.

Priscilla Viana - Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Está com problemas com Banco Itaú?