Quero fazer um acordo com Banco Itaú e não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2014 às 16:38

NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!!

PROTOCOLO 304561856 GERENTE DA MINHA AG 2971 RENATA.

Favor só me retornar se for fazer acordo, pois para pagamento a vista não tenho condições!!!!!!!

Estou tentando falar em todos canais de atendimento e sempre e a msm resposta que não existe a opção de parcelar!!!!

Minha gerente fica com vergonha em me ver...vou la na mesa dela quase todos os dias, e ela diz que realmente não consegue me ajudar pois os outros canais e o sistema do Itau não permite!!!

NUNCA VI ISSO NA VIDA!!!

UM observação importante meu cpf não ta no spc e muito menos Serasa, essa divida caducou... eu simplesmente quero pagar só isso.... 1 mês antes de cadutar que a financeira me ligou, eu nem lembrava dessa divida.... e desde então começou o terror na minha vida... perco dias de trabalho e sono ( pq me ligam ate as 8 hrs da manhã em pleno feriado), sem solução!!!

DIA 29/04/2014

Boa noite!!!

Agora sinceramente chegar né!!!!! Acabo de receber uma ligação de uma

atendente pelo numero 011963968731, me informando que não paguei o acordo

feito com vc no valor de R$960,00...OIIIIIIIIIII???? COMO ASSIM????

Informei a ela todo o relatado nos e-mails abaixo, ela me confirmou que

realmente tinha um acordo no valor de R$ 371,00. Porém não poderia me

enviar esse valor no boleto. Pois segundo ela eu teria feito um novo

acordo....COMO ASSIM??? NÃO FIZ OUTRO ACORDO, NÃO SOU LOUCA!!!!! Se ela

disse que fiz quero a gravação desse acordo que NUNCA EXISTIU!!!!!!!!!!!

Então solicitei a gravação, conforme já havia solicitado abaixo nos emails

anteriores, e ela super sem educação nenhuma com a voz exaltada me disse

que não poderia fazer nada e disse que o gruporr agradecia a l

14/07/2014 às 18:18

Fernanda,

Informamos que, em 12.07.2014 foi enviado um e-mail em resposta à sua manifestação, registrada sob o número de ocorrência 305260891.

Estamos à disposição.

Carina Eugênio
    Banco Itaú - Feito para você
    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

16/07/2014 às 12:36

Péssimo atendimento, desde Abril alando com um milhão de pessoas, e até aqui foi dada a mesma informação, não é possível negociar a divida!!!!
    Então tá.... como a divida caducou e eu queria pagar, agora vou correr atrás dos meus direitos na justiça. Não estou perdendo nada, pelo contrário o Itau que optou por perder uma cliente, optou por não receber e ainda vai ter uma dor de cabeça desnecessária!!

Está com problemas com Banco Itaú?