SALDO DA CONTA INSUFICIENTE

Banco Itaú
Fortaleza - CE
25/05/2022 às 23:39

Estou com saldo na conta, preciso pagar minhas contas e preciso sair de casa, mas simplesmente não posso porque aparece essa mensagem ao final da transação.

27/05/2022 às 15:01

Olá JÉSSICA, esperamos que esteja bem!

A sua manifestação foi esclarecida. Deixamos as informações registradas na parte privada deste protocolo. Caso tenha dificuldade na visualização, orientamos solicitar ajuda a área de suporte desta plataforma.

Não há irregularidades do saldo da conta corrente em questão.

Como recomenda a boa prática bancária, todas as operações que envolvam valores são contabilizadas em conta corrente, assegurando ao correntista o acompanhamento e identificação de suas movimentações e eventuais débitos pendentes pelo extrato de movimentação de conta.

No dia em questão 25/05/2022 o saldo da conta corrente era de R$ xxx) e no dia 26/05/2022 foi creditado o valor xxx, conforme poderá consultar o extrato.

Cordialmente,
Itaú Unibanco.

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/Itau | | facebook.com/Itau | plus.google.com/+Itau SAC Itaú: 0800 728 0728. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722. Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, em dias úteis. Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971. Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/segurança/termos-de-uso.

Está com problemas com Banco Itaú?