Seguro de vida / PET < SEGURO QUE NUNCA CHEGA

Itaú Seguros e Capitalização
30/06/2022 às 09:27

Fechei um seguro de vida/PET porque estava preocupado com o meu futuro e o do meu PET a vendedora me liga insisti para fechar ok fechamos, ela vai subir uma proposta para você no App em até 3 dias faz quase um mês e não tenho retorno, acredito que o jargão só é bom para Itaú quando é bom para cliente está todo errado pq não está bom para mim.

Existe alguém que consiga fazer o mínimo do mínimo e possa dar o atendimento para o seu cliente antes de perder ele para o concorrente?

12/07/2022 às 15:03

Luis, boa tarde!

Consegui contato com você em 12/07/2022 as 14:55h, fico feliz que conseguiu me atender! :D

Conforme orientei em ligação, vamos tratar internamente para agilizar a contratação ou análise da proposta que foi informada a você, combinado?
    Peço desculpa pela demora e transtorno que foi gerado.

Fico à disposição para eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Mauro.

Itaú Seguros | Capitalização
    Atendimento | Reclame aqui

Reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e satisfação com nossos serviços e permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Itaú Seguros para correntistas 4004 4828 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 970 4828 para Demais Regiões ou para não correntistas 4004 4444 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 727 4444 para Demais Regiões.

27/07/2022 às 10:25

Me ligaram de fato, mas do que adianta se não resolvem o problema no meu caso isso foi a maior enganação.

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?