Reclamação respondidaRespondida

Sem resposta

Banco Itaú
Paranaguá - PR
03/06/2015 às 14:55
ID: 13290881
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há pouco mais de um mês estou tentando fazer um empréstimo consignado, obter um cartão de crédito ou fazer um upgrade de conta já que meu salário atende o requisito. Infelizmente não conseguem explicar o que acontece, não tenho o nome no spc/serasa e ainda assim o banco não libera nenhum limite! Compareço a agência a cada 3 dias porque sou orientado a esperar a atualização do sistema, sendo que minha certificação aparece 0. Havia um cartão de credito na minha conta o qual nunca tive acesso e também não pude cancelar, na própria agência fora pedido um segundo cartão o qual não chegou. Enfim me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], ignorado pela forma com que o banco ( não os gerentes que me atenderam) me tratam. Quero uma posição da ouvidoria já que ninguém tem uma explicação concreta para o que acontece! Conheço pessoas que ganham um salario min e tem todos os benefícios, eu ganhando 5 salários não tenho nada. Espero que resolvam o quanto antes ou mudarei de banco.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/06/2015 às 17:45

    Roger,

    Informamos que em, 03.06.15, sua manifestação, foi respondida sob o número de ocorrência 386463000 .


    Atenciosamente,

    Cristiani


    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar