Sem resposta

Banco Itaú
Paranaguá - PR
03/06/2015 às 14:55

Há pouco mais de um mês estou tentando fazer um empréstimo consignado, obter um cartão de crédito ou fazer um upgrade de conta já que meu salário atende o requisito. Infelizmente não conseguem explicar o que acontece, não tenho o nome no spc/serasa e ainda assim o banco não libera nenhum limite! Compareço a agência a cada 3 dias porque sou orientado a esperar a atualização do sistema, sendo que minha certificação aparece 0. Havia um cartão de credito na minha conta o qual nunca tive acesso e também não pude cancelar, na própria agência fora pedido um segundo cartão o qual não chegou. Enfim me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], ignorado pela forma com que o banco ( não os gerentes que me atenderam) me tratam. Quero uma posição da ouvidoria já que ninguém tem uma explicação concreta para o que acontece! Conheço pessoas que ganham um salario min e tem todos os benefícios, eu ganhando 5 salários não tenho nada. Espero que resolvam o quanto antes ou mudarei de banco.

03/06/2015 às 17:45

Roger,

Informamos que em, 03.06.15, sua manifestação, foi respondida sob o número de ocorrência 386463000 .

Cristiani

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

Está com problemas com Banco Itaú?