Reclamação respondidaRespondida

Senha eletrônica

Banco Itaú
SantAna do Livramento - RS
21/05/2022 às 01:11
ID: 143782787
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar meu app por causa da senha eletrônica

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 14:12

Olá, Vitoria esperamos que esteja bem.

Agradecemos a sua disposição em nos procurar para descrever o ocorrido.

Ao avaliarmos seu relato, verificamos que você solicita esclarecimentos sobre o bloqueio das senhas.

Informamos tanto a senha eletrônica e a senha do cartão estão bloqueadas no momento.

Na oportunidade do nosso contato, você confirmou o recebimento do cartão, dessa forma, orientamos comparecer em sua agência de origem apresentando cartão e documento de identificação com foto para desbloqueio do cartão e cadastro de senhas.

Esperamos ter auxiliado com as informações apresentadas e permanecemos à disposição para as suas futuras solicitações.

Atenciosamente,
Carina- Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar