Reclamação resolvidaResolvido

Sob medida descontado sem autorização

Banco Itaú
Nova Iguaçu - RJ
23/06/2022 às 14:16
ID: 145617825
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há 2 meses a Itaú descontou da minha conta corrente o tal "Itaú sob medida cujo não pedi esse serviço de forma alguma. Quero meu dinheiro descontado de volta eu não pedi nada de renegociação não autorizei. Esse mês aconteceu novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 08:57

Olá, Franciellen

Ao recepcionarmos a sua manifestação, identificamos que seu pedido foi analisado, constatamos ainda, que em 25/06/2022, a senhora conseguiu contato com nossos canais via APP com uso de senha pessoal e intransferível, quando providenciamos a renegociação dos seus contratos.

Agrademos ainda pela oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.
Atendimento | Itaú Unibanco S/A.

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 11:49

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar