Reclamação em réplicaEm réplica

Starbucks não cumpre a lei de alimentos com e sem glúten

Starbucks at Home
Porto Alegre - RS
08/07/2022 às 08:25
ID: 146125313
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Costumo consumir chocolate quente e outros produtos que a companhia Starbucks diz que não tem glúten, pois sou alérgico.Minha surpresa foi que o pacote de chocolate não está escrito sem glúten ou se fosse com glúten como específica a lei brasileira.Quem garante que o produto não tem glúten?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/07/2022 às 14:59

    Olá Iesser,

    Para maiores informações acesse https://www.starbucksathome.com/br/, escolha o sabor desejado e clique em ver ingredientes.

    Caso tenha demais dúvidas, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Starbucks Coffee At Home

    Réplica do consumidor

    08/07/2022 às 16:25

    Não encontrei a informação e no saquinho do produto não está escrito assim que somente necessito da saber, afinal o chocolate quente Starbucks tem ou não tem glúten?
    E um questionamento simples.

    Está com problemas com Starbucks at Home?

    Reclamar