Reclamação em réplicaEm réplica

TAR MAXICONTA

Banco Itaú
Gravataí - RS
05/08/2014 às 11:56
ID: 9646955
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados, percebi uma tarifa nova nos últimos 3 meses, nunca tive tarifa aplicada neste sentido desde que sou corretista de vcs.



    03/06 | TAR MAXICONTA MENS 05/14 | 19,00

    02/07 | TAR MAXICONTA MENS 06/14 | 19,00

    04/08 | TAR MAXICONTA MENS 07/14 | 19,00



    Consultando meu extrato de utilização deste "pacote de serviços" não vejo justificativa para que eu tenha o mesmo, uma vez que faço o máximo de operações online, e utilizo apenas o cx eletrônico para saques quando necessário.



    Peço que revejam e me deem uma posição. Não autorizei nenhum tipo de tarifa como esta.



    No aguardo. Grato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/08/2014 às 14:19

    Jeferson,

    Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail, sob número de ocorrência 310845293.
    Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

    Caso precise, conte com a gente!

    Cristiani
    Banco Itaú Feito para você

    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Réplica do consumidor

    08/08/2014 às 10:27

    Prezados, fui instruído pelo canal do Banco no Facebook, para me dirigir a minha agência e resolver tal situação. Msg enviada por vocês:
    -
    Jeferson, nós temos diversas modalidades de pacotes de serviços para a conta corrente. Você pode verificar o que melhor atende seu perfil, em nosso site na rota: Acesso rápido Tarifas Itaú Pessoa Física. Para verificar a possibilidade de permanecer com a conta corrente, sem a cobrança da tarifa, pedimos que compareça a agência mantenedora da conta.
    -

    Deculpe, mas assim como eu não fui informado, nem consultado sobre tal tarifa, ou seja, eu NÃO fui na agência para solicitar estes serviços, peço que o mesmo seja desfeito ou revisto da mesma forma. NÃO irei na agência, resolvam e me tirem este valor pois acho esta cobrança um abuso e comodo para vocês, do nada começarem a incluir tarifas sem ao menos um prévio aviso e consentimento das partes.

    Fico no aguardo.

    Réplica da empresa

    18/08/2014 às 14:13

    Jeferson,


    Nesta data, encaminhamos uma mensagem privada via site com o detalhamento.

    Atenciosamente,


    Cristiani
    Banco Itaú Feito para você

    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Réplica da empresa

    18/08/2014 às 14:13

    Jeferson,


    Nesta data, encaminhamos uma mensagem privada via site com o detalhamento.

    Atenciosamente,


    Cristiani
    Banco Itaú Feito para você

    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar