TAR PACOTE 3 MENS 10/15 - Cobrança indevida do Itaú

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2015 às 12:40

Após tirar um extrato da minha conta corrente, percebo uma cobrança indevida no valor de R$ 26,00, sob o código: TAR PACOTE 3 MENS 10/15.

Isso é um completo absurdo, pois a minha conta é de serviços essenciais, ou seja, TARIFA ZERO!!! Em momento algum eu contratei esse pacote, nem autorizei ninguém a contrata-lo.

Fui a minha agência tentar resolver o meu problema, mas a gerente disse que como o valor já foi debitado, não pode ser possível devolver o meu dinheiro!!!!! ISSO É INACREDITÁVEL, UM ABSURDO!!!

Exijo que essa taxa indevida seja retirada e o meu dinheiro seja devolvido o quanto antes!!!!

28/12/2015 às 09:47

Olá Arthur,

A sua manifestação foi respondida, sob número de ocorrência 435640721, por meio de mensagem enviada via e-mail

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento.

Para o Itaú, a sua opinião é muito importante para ficarmos cada vez mais perto de você.

Paula
Banco Itaú

Se desejar nos contar novamente, você terá a facilidade de realizar pelos nossos canais oficiais SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.

Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971 | São Paulo/SP.

itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau

Você poderá enviar uma nova mensagem por meio do Itaú 30 horas na Internet. No site: _www.itau.com.br/atendimento/, informe sua agência e conta corrente no menu superior do site mais senha eletrônica. Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home Atendimento Fale conosco. Caso não utilize Itaú 30 horas poderá enviar a mensagem pelo site: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/

Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

28/12/2015 às 12:01

O atendimento foi feito bem rápido e em alguns dias o problema foi resolvido e meu dinheiro devolvido. Só espero que esse tipo de problema não ocorra novamente.

Está com problemas com Banco Itaú?