tar pacote itau sendo cobrado, sendo que ainda está no período de isenção

Banco Itaú
Rio Branco - AC
14/10/2021 às 22:22

Fui cobrado por um tar pacote itau no valor de R$23,70, nos meses de setembro e agosto, totalizando R$47,40 e provavelmente serei no mês de outubro. Gostaria de saber qual o motivo dessa cobrança, sendo que quando abri a conta, no contrato estava que estaria isento até 11/22. Quero o ressarcimento desse valor, e a garantia que esse valor estará com isenção até a data acordada, conforme contrato aceito no momento da abertura de conta.

21/10/2021 às 08:25

Olá Rayff,
Tudo bem?

A sua solicitação foi atendida por nós em 21/10/2021, alteramos o seu pacote para Serviços Essenciais! 😎

Esperamos que o atendimento via Reclame Aqui tenha sido conforme suas expectativas e da melhor maneira possível. 🧡

Agora, somos nós que precisamos você, a sua opinião é muito importante pra gente e nos avaliando, você nos ajuda a ser cada vez mais #feitocomvc e sua nota é o que me faz evoluir em nosso atendimento 😍

Que tal você participar? É rapidinho. Passo a passo:
1 Faça seu login no site Reclame Aqui : https://www.reclameaqui.com.br/
2 No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
3 Clique no botão verde Responder/Avaliar, nos responda se a questão foi Resolvida e faça sua avaliação concedendo uma nota e/ou um comentário sobre o nosso atendimento via Reclame Aqui.

Conto com a sua participação, combinado? 👊
Qualquer dúvida estou à disposição.

Valéria
Itaú Unibanco

22/10/2021 às 13:22

ótimo, resolveu meu problema

Está com problemas com Banco Itaú?