Taxa que sempre volta

Já fiz inúmeras reclamações aqui sobre o Itaú e essa taxa sempre volta. Eles já devolveram uma parte do dinheiro dessa taxa. Mas sempre aparece uma taxa. Eu já cortei tudo possível do Itaú e mesmo assim ainda aparece taxa. Eu só não fecho esta conta por que tenho um empréstimo nela. Mas é lamentável o jeito que esse banco trabalha. Pelo amor de deus tirem essa taxa eu não aguento mais tanta taxa pra eu só pagar uma divida

08/07/2022 às 12:02

Bom dia Jonas, tudo bem? Espero que sim! :D
Peço desculpas por eventuais transtornos, mas estou aqui para te ajudar e esclarecer suas dúvidas!

Fico feliz que consegui falar com você em 08/07 às 11:46, e conforme nosso contato, realizamos o cancelamento do Seguro Proteção Familiar, então você pode ficar tranquilo que não será mais descontado, ok?

Deixo aqui o site que comentei durante nosso contato para que você possa verificar!

Espero ter auxiliado com os esclarecimentos prestados, mas caso tenha dúvidas ou novas solicitações, pode me procurar que estarei sempre à disposição.

Agradeço sua atenção, foi uma satisfação atender você, espero que tenha tido a mesma satisfação com o meu atendimento. 🤗

Espero que tenha um bom dia e um ótimo final de semana! 🙏

Gabrielly
Itaú Seguros | Capitalização
Atendimento | Reclame aqui

Reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e satisfação com nossos serviços e permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Itaú Seguros para correntistas 4004 4828 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 970 4828 para Demais Regiões ou para não correntistas 4004 4444 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 727 4444 para Demais Regiões.

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?