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TRANSAÇÕES NÃO AUTORIZADA.

Status da reclamação:
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Entrei em contato com o Itaú de duas transações na minha conta, sem serem feitas por mim. E a atendente disse que somente ia bloquear o meu cartão, e não me deu posição sobre o valor transferidos!!!

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Resposta da empresa

01/07/2022 às 16:30

Olá Renato,

Em retorno a sua solicitação.

Informamos que não identificamos débitos em sua conta, ela está inativa e sem movimentação a mais de 180 dias.

Caso a solicitação seja referente a uma conta de terceiro, o registro deverá ser feito no Reclame Aqui através do perfil do titular da conta.

Por experiência, verificamos que muitas vezes a pessoa abre a manifestação com o objetivo de ajudar um familiar ou um amigo próximo. Mas para garantir a segurança do cliente e em cumprimento do sigilo bancário (Lei Complementar nº 105/2001), não será possível prosseguirmos com a análise.


Permanecemos à disposição,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
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