URGENTE.

Banco Itaú
Ibiporã - PR
18/05/2022 às 21:24

Boa noite. quero criar um relacionamento com o banco, porém tentei abrir conta corrente a gerente me alegou que tenho restrições com a instituição, gostaria de resolver esse problema com urgência.
Quero adquirir produtos com o Itaú.
Fiz uma reclamação perante ao banco central também, espero que podemos encontrar uma solução.

Demanda de número 2022/318556 registrada com sucesso!

20/05/2022 às 16:38

Olá Rafael, esperamos que esteja bem.

Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno e aproveitamos a oportunidade para revisitar o seu histórico de atendimento.

Verificamos que você realizou o mesmo questionamento via Banco Central, sob protocolo nº x0xxxxxx5x, que foi respondido em 20/05/2022.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.

Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

22/05/2022 às 12:48

MINHA SITUAÇÃO NAO FOI RESOLVIDA, SO QUERIA ACERTAR O RESTRITIVO COM O BANCO, MAS NAO ME PASSARAM.

Está com problemas com Banco Itaú?