Valor descontado

Banco Itaú
11/12/2023 às 00:28

Tenho a conta Itaú que abri há um tempo porém havia guardado um valor X na minha conta em agosto e desde ficou quando fui ver meu extrato estão descontando 49,90 da minha conta onde eu não tinha nem ciência sobre isso e Pacote de serviços que não aderi nem pedir você abri conta eles querem por várias coisas porém descontar 50 reais mensalmente quero meus valores descontados de volta quase 200 reais que o banco comeu sem minha permissão

11/12/2023 às 15:14

Olá Rosemary,

Espero que esteja bem!

Em retorno a sua mensagem.

Verificamos que o seu pacote de serviços foi contratado em 15/04/2011 na abertura da conta mediante sua assinatura na Proposta de Abertura de conta.

Efetuamos o cancelamento do seu pacote de serviços e a partir do próximo mês, você conta com o Pacote Serviços Essenciais na sua conta.

O Pacote Serviços Essenciais é composto de serviços básicos disponibilizados ao cliente de forma gratuita, atendendo às normas definidas pelo Banco Central do Brasil. Entre esses serviços básicos, estão fornecimento de cartão com função débito, quatro transações de saque, fornecimento de folhas de cheque e dois extratos bancários, consultas pela internet e duas transferências de recursos entre contas da própria instituição. O Pacote Serviços Essenciais não possui cobrança de mensalidade. Mas atenção: as transações que excederem os serviços básicos definidos pelo Bacen serão cobradas conforme Tabela Geral de Tarifas.

Você pode realizar a alteração do pacote de serviços para um que melhor atenda às suas necessidades de movimentação de conta corrente em qualquer agência do Itaú sempre que desejar.

Para consultar todos os serviços disponíveis no Pacote Serviços Essenciais e a Tabela Geral de Tarifas, você pode acessar o nosso site: www.itau.com.br/conta corrente/tarifas.

Quanto ao seu pedido de ressarcimento, informamos que foi cuidadosamente avaliado, mas não será possível atender à sua solicitação, pois as cobranças realizadas até o momento ocorreram de forma correta já que foram devidas em razão do pacote de serviços por você contratado e colocado à sua disposição.

Permanecemos à disposição,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

11/12/2023 às 16:14

Nada resolvido pois vocês cobraram esse valor todo mês sem eu nem saber e no final.eu fico no prejuízo vou cancelar essa conta porque sem condições

Está com problemas com Banco Itaú?