Não é possível fazer a quitação da meu carro pela agência

Financiamento de Veículos Itaú e Banco Fiat
Campinas - SP
09/01/2015 às 14:58

Fui na agência perguntar quanto ficaria para eu quitar meu carro financiado pelo Itaú e me informaram que não seria possível realizar a operação pela agência e que eu tinha que ligar na central de atendimento. Eu não quero ligar para nenhum telefone e falar com computador. Quero que alguém me atenda e resolva o meu problema. Alguém pode me ajudar pessoal ou vou ter que tentar ficar conversando com a central eletrônica conversando com um robô ?

12/01/2015 às 21:47

Prezado Guilherme,

Tentamos contatá-lo (a) no(s) dias(s) e horário(s) abaixo, porém não conseguimos localizá-lo (a).
    Data 09/01/2015 - 16:30 (hora aproximada de contato)
    Data 12/01/2015 - 17:33 (hora aproximada de contato)

Informamos que, por falta de informações, não foi possível analisar o seu questionamento.

Você poderá realizar um novo contato por meio de nossos canais de atendimento.

Elson Conceição
    Atendimento Itaú Veículos

Central de Atendimento Itaú Veículos
    Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0234.
    Demais localidades: 0800-729-0234.
    Das 7h30 às 22h em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
    Fale Conosco Itaucred: www.itau.com.br/veiculos Atendimento Para você Envie sua mensagem
    Se preferir, acesse os Serviços On-line: www.itau.com.br/veiculos Meu financiamento Faça seu login.
    Reclamações e sugestões utilize o SAC Itaucred: 0800 722-5803.
    Você pode contar ainda com a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011
    Das 9h às 18h em dias úteis - Caixa Postal 67.600 CEP: 03162-971.
    Deficiente auditivo: 0800 722 1722.

18/04/2015 às 09:33

Resolvi pagar o financiamento da maneira normal. Obrigado por tentar entrar em contato.

Está com problemas com Financiamento de Veículos Itaú e Banco Fiat?