PREJUDICANDO MEU SCORE

O banco ainda não resolveu minha situação e quer que eu pague R$1.800 re saldo remanescente.

Tentei negociar uma dívida que não existe mais, NÃO HOUVE CONVERSA. Com o Itaú é sempre assim, não há conversa.

Estão me prejudicando!!!!

Caso:

O Itaú está bloqueando o meu score por causa de um saldo remanescente de uma divida de 7 anos atras.

Eu não recebi uma carta se quer do leilão, do valor que o bem foi leiloado.

Correto que eu assumi uma divida que não consegui honrar, mas o banco me vendeu um veiculo com parcela de R$603,00 reais quando eu ganhava R$1200 na época.

Agora estão me penalizando no banco central por causa de uma dívida que caducou.

De acordo com o advogado isso não pode ocorrer e está prejudicando o meu credito sendo eu destratada em todo lugar onde deixam bem claro que o ITÁU ESTA BLOQUEANDO o meu score em toda a parte.

Acredito que nos veremos judicialmente por todo esse constrangimento que estão me fazendo passar por uma divida que nem existe mais

28/03/2014 às 15:24

Prezada Sra Aline ,

Conforme nosso contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Venina de Fátima
Atendimento Itaú Veículos

Central de Atendimento Itaú Veículos
Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0234.
Demais localidades: 0800-729-0234.
Das 7h30 às 22h em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
Fale Conosco Itaucred: www.itau.com.br/veiculos Atendimento Para você Envie sua mensagem
Se preferir, acesse os Serviços On-line: www.itau.com.br/veiculos Meu financiamento Faça seu login
Reclamações e sugestões,utilize o SAC Itaucred: 0800 722-5803.
Você pode contar ainda com a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011
Das 9h às 18h em dias úteis - Caixa Postal 67.600 CEP: 03162-971.
Deficiente auditivo: 0800 722 1722.

28/03/2014 às 16:49

Nao foi esclarecida coisa nenhuma, mas sem problemas irei atras dos meus direitos.

21/08/2014 às 19:06

O itau nao fez nenhuma questao de resolver a situação com o cliente.

Está com problemas com Financiamento de Veículos Itaú e Banco Fiat?