vou espera ate quando pra totra da UF de SP pra BA???

Financiamento de Veículos Itaú e Banco Fiat
06/08/2014 às 08:49

ja tem mais de 2 meses que estou esperando pra resolver meu problema e este banco desgraça não tem ninguém competente pra resolver um simples problema, já falei com a gerente, com sac, com ouvidoriacorporativa@itau-unibanco.com.br banco desgraçado gente não compre nada com este banco itaú já não sei mais a quem reclama, uma ouvidoria que não tem autonomia pra nada O Sr. Eduardo mim atendeu bem mais não adiantou nada so perde meu tempo com esta ouvidoria vamos ver si agora o setor que responde no reclame aqui acha uma solução pra meus problema vou cancelar minha conta neste banco desgraçado maldita hora que fui financiar uma carro com este itaú, gente não compre nada financiado com itaú vai si arrepender como eu estou arrependido

contrato 47520254-5

Roberto dos santos cerqueira

17/09/2014 às 14:24

Prezado Roberto,

Conforme nosso contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Luana Inácio
    Atendimento Itaú Veículos

Central de Atendimento Itaú Veículos

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0234.
    Demais localidades: 0800-729-0234.
    Das 7h30 às 22h em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
    Fale Conosco Itaucred: www.itau.com.br/veiculos Atendimento Para você Envie sua mensagem
    Se preferir, acesse os Serviços On-line: www.itau.com.br/veiculos Meu financiamento Faça seu login
    Reclamações e sugestões,utilize o SAC Itaucred: 0800 722-5803.
    Você pode contar ainda com a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011
    Das 9h às 18h em dias úteis - Caixa Postal 67.600 CEP: 03162-971.
    Deficiente auditivo: 0800 722 1722.

18/09/2014 às 13:46

so fico grato pelo atendimento da Sra. Luana Inácio muito bom brigado

Atendimento Itaú Veículos

Está com problemas com Financiamento de Veículos Itaú e Banco Fiat?