Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 20:26

ID: 218060793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tendo ocorrido acidente com segurado em novembro de 2024 venho insistentemente solicitado o ressarcimento junto à Itauseg sem sucesso.
A ITAUSEG alega que não basta o relatório médico do acidente pois exigem o relatório médico do hospital.
Trata-se de medida protelatoria e indevida!!!
Um abuso sobre um valor de pequena monta e com todas as despesas devidamente comprovadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 17:04

Prezado Olivo,

Primeiramente, lamentamos que sua experiência de atendimento não tenha sido satisfatória.

Em tratativa ao solicitado, encaminhamos por e-mail todas as informações e esclarecimentos referente ao atendimento apontado nesta reclamação.

Agradecemos a compreensão!

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio da nossa Central de Atendimento Hospitaú ******* ******* ******* (capitais, regiões metropolitanas e demais localidades). Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 08hs às 20hs | Deficientes auditivo/fala: ******* ******* *******. Horário de funcionamento de segunda a domingo, 24hs.

Atenciosamente

Itauseg Saúde Hospitaú

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 17:36

A apólice do Hospitaú cobre acidentes independentemente de internação.
Eles tentam desqualificar o ******* o histórico de internação quando a médica que constatou o acidente determinou exames e em seguida fisioterapia
Assim carece de fundamentação a argumentação da Itauseg.

Réplica da empresa

25/08/2025 às 12:00

Prezado Sr. Olivo,

As orientações e esclarecimentos foram enviadas por e-mail, em 30/05/*******.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio da nossa Central de Atendimento Hospitaú ******* ******* ******* (capitais, regiões metropolitanas e demais localidades). Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 08hs às 20hs | Deficientes auditivo/fala: ******* ******* *******. Horário de funcionamento de segunda a domingo, 24hs.

Réplica do consumidor

25/08/2025 às 12:05

Só contratando advogado.
a Itauseg vale-se do valor reclamado para não fazer o ressarcimento pois os honorários advocatícios inibem o ajuizamento.