Cliente assaltado

Itavema Fiat São Paulo
27/09/2014 às 00:16

Possuo um Bravo Essence na qual comprei em 2012. Após um ano, levei o veículo para fazer a revisão dos 10.000 km. Como o carro estava praticamente novo, eu "marinheiro de primeira viagem" acabei aceitando e paguei pelos valores cobrados que passaram dos R$ 1.000,00. Até aí tudo bem, o problema foi perceber que um guarda chuva fora [Editado pelo Reclame Aqui] além de uma capa de óculos. Eles dizem para retirar seus pertences do veículo, mas penso que não estou deixando o carro dentro de uma selva, ou seja, parece que QUALQUER objeto deixado lá dentro obrigatoriamente será levado por alguém! Depois de reclamar ao "consultor", clube lunico, e outros orgãos comunicadores da Fiat, o máximo que ouvi foi um "sinto muito" e ponto final.

Acreditando que o fato pudesse ser isolado, na revisão dos 30.000 km, pela falta de opções e tempo para levar em outra concessionária, experimentei levar lá novamente. Dessa vez o consultor me ligou um dia depois para me passar o orçamento da revisão e acreditem.....o "excelentíssimo consultor" me passou o valor de R$ 4.700,00. Me assustei com o valor e conversei com um amigo que tem um veículo igual, porém na versão automática e que havia feito a revisão dos seus 45.000 km naqueles dias. (Percebam, o carro do meu amigo tem 15000km a mais e é uma versão mais cara que a minha) Ele gastou não mais que R$ 800,00.

Resolvi levar na concessionária Geniali (que foi a que o amigo me indicou) e estava com o seguinte pensamento, se o preço realmente ficasse alto, só poderia concluir que o carro é uma porcaria, pois em 30.000 km já precisa trocar tudo.... mas este não foi o caso. Na Fiat Geniali eu senti profissionalismo e honestidade. O valor ficou perto de R$ 700,00 (menos que a primeira revisão).

Recomendo a todos que fujam da Fiat Itavema da Rudge (barra funda) e experimentem a Geniali.

08/01/2015 às 17:57

Sr. Jose, Boa Tarde

Lamentamos por eventuais transtornos que este fato possa ter lhe causado, e informamos que seu relato ficará registrado para que o Departamento de Qualidade da Marca possa tomar conhecimento.

Nos deixamos a disposição para o que for necessário

Atenciosamente

Melina

Deptp Qualidade

09/01/2015 às 09:02

Não mais o que dizer a respeito.

Está com problemas com Itavema Fiat São Paulo?