Cliente relata descaso e falta de respeito com agendamento de serviço não cumprido na concessionária Renault.

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2026 às 15:13
ID: 243641685
Cheguei na renalt as 8:20h com agendamento para 8:30 passados 8:00h o carro não fica pronto. O carro está em cima do elevador sem ninguém realizando o trabalho. Descaso falta de respeito com o cliente. Espero nunca mais precisar voltar aqui. Renault sendo renault.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 13:33
Boa Tarde Sr. Almir!
Ontem mesmo, na abertura da sua reclamação, acionamos o gestor da oficina, o Marcio Lisboa.
O mesmo informa ter feito contato com o Sr. e esclarecido o ocorrido.
Quanto a entrega de seu veículo, ontem a tarde, correu tudo bem? Esperamos que sim!
O que precisar estamos à disposição.
SAC ITAVEMA