Descaso e mau atendimento após compra de veículo na concessionária, com atraso na entrega e falta de documentos.

Resolvido
São José dos Campos - SP
22/04/2026 às 07:43
ID: 246569763
Comprei um veículo Sandero com eles no começo de março,até o momento da negociação do meu carro e o carro novo eu fui bem atendido, depois foi um descaso total não me davam prazo pra retirar o carro. Ficaram de trocar uma peça, qnd eu ligava eles falaram que a peça ia demorar, outra hora foi o mecânico que pediu demissão e não tinha ninguém pra trocar, como isso em uma concessionária grande e de nome..qnd fiz o pagamento eles não me deram nenhum contrato e nenhum recibo. Fui até a loja com a minha filha me trataram muito mal e a gerente disse que era só desistir super grossa e não estava dando a mínima para a minha reclamação.
Só peguei o carro um mês depois.
Eu nunca mais faço negócio nessa empresa e não indico pra ninguém são muitos [Editado pelo Reclame Aqui] e não tem o mínimo de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 16:56
Boa Tarde Atílio,
Pedimos desculpas pelos itens relatados.
Repassamos seu feedback a gestora da concessionária Melissa.
Caso não tenha retorno ou contato, nos informe por gentileza.
SAC ITAVEMA
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 11:23
foi resolvido em comum acordo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4