Descaso e mau atendimento após compra de veículo na concessionária, com atraso na entrega e falta de documentos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

22/04/2026 às 07:43

ID: 246569763

Comprei um veículo Sandero com eles no começo de março,até o momento da negociação do meu carro e o carro novo eu fui bem atendido, depois foi um descaso total não me davam prazo pra retirar o carro. Ficaram de trocar uma peça, qnd eu ligava eles falaram que a peça ia demorar, outra hora foi o mecânico que pediu demissão e não tinha ninguém pra trocar, como isso em uma concessionária grande e de nome..qnd fiz o pagamento eles não me deram nenhum contrato e nenhum recibo. Fui até a loja com a minha filha me trataram muito mal e a gerente disse que era só desistir super grossa e não estava dando a mínima para a minha reclamação.
Só peguei o carro um mês depois.
Eu nunca mais faço negócio nessa empresa e não indico pra ninguém são muitos [Editado pelo Reclame Aqui] e não tem o mínimo de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 16:56

Boa Tarde Atílio,
Pedimos desculpas pelos itens relatados.
Repassamos seu feedback a gestora da concessionária Melissa.
Caso não tenha retorno ou contato, nos informe por gentileza.
SAC ITAVEMA

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 11:23

foi resolvido em comum acordo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4