Freio eletrônico não desliga e mau atendimento da concessionária Itavema France Pinheiros

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2026 às 15:24
ID: 249618369
Tenho um Kardian2024/2025 e, moro em um edifício e na garagem, o freio eletrônico não desliga. Liguei, para a Itavema France Pinheiros, para diversas áreas da concessionária e um empurra para o outro. Já estou pendurado no telefone, há mais de 15 minutos, até cair a ligação. É assim que tratam os consumidores?
Já tive alguns veículos da marca Renault e nunca me senti tão desamparado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:33
Bom dia Rovilson,
Repassamos ontem a sua reclamação para o gerente Marco Lisboa, que informa ter passado o procedimento sobre o freio eletrônico.
Sobre a parte de telefonia já advertimos os colaboradores para ter mais atenção, pedimos desculpas quanto a este ponto.
SAC ITAVEMA
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 19:42
O atendimento telefônico deixa a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7